Se você mora ou administra um condomínio, percebeu que a crise atual nos faz pensar em alternativas mais econômicas e eficientes.
Ao verificar dados de alguns condomínios, observamos que a despesa para manter uma portaria 24 horas por dia, pode representar até 70% da despesa total do condomínio.
Sendo assim, essa se torna a principal despesa do condomínio representando entre 15 e 17 mil reais a serem divididos entre os proprietários dos imóveis. E veja só: essa despesa é apenas para cobrir os custos de uma portaria 24 horas.
Por isso, optar por uma portaria virtual pode representar grandes economias além de modernizar o condomínio e aumentar a segurança de todos os moradores.
Com a implementação da Portaria Virtual esse custo pode ser de menos de 6.000 reais e esse valor ainda pode diminuir após o 3º ano de uso, pois depois desse tempo, os clientes ganham os equipamentos, que são fornecidos em comodato inicialmente.
A identificação dos moradores pode ser feita por biometria (reconhecimento digital de características das impressões digitais de dedos e/ou da palma da mão).
Isso resulta em acesso mais rápido, sem necessitar aguardar o porteiro para abrir o portão para os condôminos.
Para acesso por garagem, o moradores terão controle remoto, um chaveiro individual para abrir os portões do prédio a qualquer hora do dia ou da noite.
Uma vez que implementada, a portaria virtual tem a seguinte rotina, confira!
Primeiramente, o visitante é atendido por um funcionário do Grupo GTS, que fica fora do condomínio.
Em segundo lugar, esse funcionário entrará em contato com o condômino, que autoriza ou não a entrada dessa pessoa.
Logo após, todas as chamadas ficam gravadas e o acesso só é feito com a liberação do morador.
Só para exemplificar, após a implementação da portaria virtual você terá:
Por fim, você terá um condomínio com mais segurança por um valor mais baixo!
Com toda a certeza, você só tem a ganhar com a implementação da portaria virtual!